Home » » Jornalismo encerra 2017 com apresentaçoes de TCCs

Jornalismo encerra 2017 com apresentaçoes de TCCs


E lá se foram quatro anos. Que venha a formatura! Dezembro foi marcado por apresentações em bancas dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs pelos acadêmicos da 8ª fase do curso de Jornalismo da Unidavi.
As apresentações, nos dias 04, 05 e 08, finalizaram o último semestre letivo da turma que já está de férias e se preparando para a formatura. A cerimônia de Colação de Grau está marcada para o dia 24 de fevereiro de 2018, no Parque Universitário, em Rio do Sul.

Conheça os TCCs da 7ª turma de jornalistas da UNIDAVI:

Ananda Back: Grande Reportagem em Vídeo, com o tema: O desmatamento no Alto Vale do Itajaí. Profº Orientador, Sandro Waltrich de Assis Pereira.
Dauani Tainara Schmitz: Proposta Institucional, com o tema: Bem Focado: Media Training para se tornar destaque. Profª Orientadora, Sônia Regina da Silva.
Evandro Rafael Claudio: Grande Reportagem Impressa, com o tema: Segredos do Velho Mosquito. Profª Orientadora, Sônia Regina da Silva.
Jaison Felipi: Monografia, com o tema: A Representação Social da Imigração Haitiana no Jornal O Globo. Profª Orientadora, Sônia Regina da Silva.
Jeorgea Scarlatt Waltrick: Webjornalismo, com o tema: Prosa Rural: a informação para o agricultor. Prof. Orientador, André Munzlinger.
Jéssica Carolina Sens: Grande Reportagem em Vídeo, com o tema: A Esperança na última Curva da Vida: cuidar é viver. Profº Orientador, Sandro Waltrich de Assis Pereira.
Jorge Matias: Monografia, com o tema: Apropriação das mídias sociais pelo rádio: uma análise do capital social. Profº Orientador, Everton Darolt.
Karine Schutz: Grande Reportagem em Rádio, com o tema: Rádio: o papel social na enchente em Rio do Sul em 2011 sob o olhar de profissionais do meio. Profº Orientador, Everton Darolt.
Ketlin Cristine Petry: Grande Reportagem em Rádio, com o tema: As marcas de uma tragédia: impacto da enchente de 2011 na vida da população de Rio do Sul. Profº Orientador, Everton Darolt.
Ricardo Hames: Grande Reportagem em Vídeo, com o tema: Agrotóxicos: todos correm perigo. Profº Orientador, Sandro Waltrich de Assis Pereira. 
Sindréia Nunes: Grande Reportagem Impressa, com o tema: Até a janela se abrir. Profª Orientadora, Sônia Regina da Silva.
Suyane Cachoeira: Documentário em Vídeo, com o tema: Crack: abordagens sobre um universo avassalador. Profº Orientador, Sandro Waltrich de Assis Pereira.
Tainá Caroline Schmitz: Documentário em Vídeo, com o tema: Apames: vínculos que mudam o vi (ver). Profº Orientador, Sandro Waltrich de Assis Pereira.
Talita Yoná Macário: Monografia, com o tema: Hábitos de consumo de notícias pelas gerações Y e Z. Profª Orientadora,  Rafaela Sandrini.
Tatiana Hoeltgehaum: Proposta Institucional, com o tema: Implantação de um Departamento de Comunicação para a Prefeitura de Braço do Trombudo. Profª Orientadora,  Rafaela Sandrini.
Tatiane da Silva: Monografia, com o tema: O impacto da tecnologia no jornalismo impresso: desafios e exigências para o exercício da atividade no contexto atual. Profª Orientadora,  Rafaela Sandrini.
Tauana Carla de Oliveira: Documentário em Vídeo, com o tema: Encenação Religiosa: O Grupo Teatral Consolata. Profº Orientador, Sandro Waltrich de Assis Pereira.



Texto: Jéssica Sens (formanda)

SHARE

About Jeorgea Waltrick